quarta-feira, 24 de março de 2010

VISITA SIMPÁTICA

Recebemos hoje, a visita da simpática senhora Antonia Lucia Canabrava, inspetora escolar, que nos orientou sobre diversos assuntos referentes à escrituração escolar.

quinta-feira, 18 de março de 2010

Reuniões de Pais






Acontece nesta semana as reuniões de pais, onde estão sendo repassadas as normas para o bom funcionamento da escola.

terça-feira, 16 de março de 2010

Projeto Sabino contra a Dengue











Como parte das ações do Projeto Sabino contra a dengue, a equipe da FUNASA/Paraopeba, apresentou hoje um teatro aos alunos e uma palestra sobre o combate aos possíveis criadouros do mosquito.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Visita dos alunos ao Museu da Fábrica do Cedro



quinta-feira, 11 de março de 2010

PROERD





Aconteceu nesta quinta-feira, dia 11/03/2010, a reunião do PROERD. A diretora Telma e sua equipe acompanharam o Cabo Luiz Henrique Bruno , onde , explanou sobre a importância dos bons exemplos e da participação da família e os riscos do uso dos mais variados tipos de drogas.Os pais dos alunos do 5º ano participaram efetivamente.

terça-feira, 9 de março de 2010

Primeiras Turmas do Proinfo Integrado







segunda-feira, 8 de março de 2010

Homenagem da Escola Sabino a todas as Mulheres




Proinfo Integrado - Rede Municipal de Educaçaõ de Paraopeba





Sábado, dia 06/03/2010, tiveram início na Rede Municipal de Educação de Paraopeba, os trabalhos do Proinfo Integrado. Programa destinado à capacitação de todos os funcionários das escolas municipais. O programa visa a inserção da escola no mundo das mídias e tecnologias.
E como não poderia deixar de ser, todos os funcionários da nossa escola participaram ativamente dos trabalhos, que foram abertos pela Secretária Municipal de Educação, Senhora Elza Ferreira, a Coordenadora Pedagógica, Lucimar Melo e a coordenadora do Proinfo/Pba, Cidinha.

Certificação dos Monitores



No evento os monitores do Proinfo da Rede Municipal, receberam das mãos da Secretária Municipal, os certificados de conclusão do curso. (Acima a secretária de nossa escola e monitora do Proinfo - Sara Muniz França).

Atividades de Postura e Alongamento





A Professora de Ginástica, Tânia Macari, prestigiou o evento,

orientando os presentes sobre relaxamento e postura frente ao computador.